sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A pressão subiu!





*E continua tudo estranho no país de Lulla, nem ele aguentou a pressão... mas foi só um susto!

*Antes disso, na semana passada, "o filho do Brasil" convocou o ex-governador de Alagoas para uma conversinha... Ronaldo Lessa saiu de Alagoas pré-candidato ao Senado e voltou convencido e "assumido" pré-candidato ao governo estadual...

*Mas isso não é o pior, o presidente fez tudo para defender os interesses politiqueiros do seu amiguinho alagoano, o senador Re(i)nan Caca-lheiros, que não aparecia bem nas pesquisas - abaixo da favoritíssima Heloísa Helena e do agora ex-pré-candidato ao senado Ronaldo Lessa.

*Mas como os eleitores de HH, teoricamente, não votam em Renan, ainda poderemos ver o PT e o Lulla em ação mais uma vez, para dar uma ajudinha ao ex da Mônica Velloso... É que o ex-superintendente da polícia federal daqui de Alagoas, o delegado José Pinto de Luna, vem crescendo nas pesquisas e, com isso, ameaçando os planos de Calheiros. Por conta disso, mais uma vez, o presidente e o PT, que também é partido do delegado, podem interferir mais uma vez... nos deixando, também, sem Pinto!

*Aguardem mais...

Nenhum comentário: